Oficina de Direitos e Cidadania

IMG-20160531-WA0002

Doação de cobertores

90 participantes do Projeto Ser Social receberam, no final do mês de maio, um apoio contra o frio. O projeto realizou em 25 de maio de 2016 a doação de cobertores para as crianças e adolescentes que fazem parte de ... Leia Mais »

IMG_20160512_095016412

Aula ambiental no Parque das Águas

As crianças e adolescentes do Projeto Ser Social visitaram o Parque das Águas em Piraquara. O Parque das Águas Jacob Simião é o primeiro parque da cidade. O espaço é uma nova opção para recreação, prática de esportes, atividades físicas, ... Leia Mais »

DSCN1045

Inspiração para nossos jovens

Giba, um dos mais importantes jogadores da história do voleibol brasileiro, esteve com nossas crianças e adolescentes na semana passada. O campeão olímpico esteve na subsede de Piraquara da AMAPAR, onde acontece o projeto Ser Social, para fazer uma palestra ... Leia Mais »

IMG-20150601-WA0001

Reunião de Pais no Ser Social

No último sábado (30/05) foi realizada a reunião mensal com pais e responsáveis dos participantes do projeto Ser Social. Essa reunião é muito importante para que os pais possam ter participação ativa no dia a dia de seus filhos no ... Leia Mais »

IMG-20150326-WA0001

Participação dos pais

O Projeto Ser Social procura manter os pais e responsáveis sempre informados sobre o desenvolvimento dos filhos no projeto. Assim, é realizada mensalmente uma reunião, em que pais ou responsáveis dos participantes do projeto podem conversar sobre as atividades realizadas. ... Leia Mais »

IMG_1552

Entrega dos presentes de Natal

As crianças do Projeto Ser Social tiveram uma festa especial de fim de ano no dia 14 de dezembro. Neste dia elas receberam os presentes de Natal, arrecadados por meio da campanha promovida pelo projeto. Diversas pessoas apadrinharam as crianças ... Leia Mais »

20141029_105906

EMAP doa latas de leite para o Ser Social

Em outubro a Escola da Magistratura do Paraná – EMAP realizou um Congresso de Direito Constitucional. Para as inscrições no Congresso ao invés de dinheiro os participantes doaram uma lata de leite cada. Todo o leite arrecadado foi destinado às ... Leia Mais »

10

Dia das Crianças foi especial no projeto Ser Social

Para celebrar o Dia da Criança, a Associação dos Magistrados do Paraná promoveu, na segunda-feira (13), uma grande comemoração na sede de Piraquara, junto ao projeto Ser Social. Na festa, crianças e adolescentes que frequentam o projeto receberam presentes e ... Leia Mais »