Aula ambiental no Parque das Águas

As crianças e adolescentes do Projeto Ser Social visitaram o Parque das Águas em Piraquara. O Parque das Águas Jacob Simião é o primeiro parque da cidade. O espaço é uma nova opção para recreação, prática de esportes, atividades físicas, contemplação e convívio da população.

A visita do projeto aconteceu no dia 12 de maio. As crianças e adolescentes foram acompanhadas por funcionários da Secretaria de Meio-Ambiente de Piraquara, que deram orientações sobre questões ambientais, separação do lixo e óleo de cozinha e da importância de preservar o meio ambiente.

Sobre o Parque das Águas: Localizado na região central de Piraquara, em uma área de mais de 36 mil m², o Parque conta com dois lagos, dois vertedouros, decks, mirantes com vista panorâmica, palco, arquibancada, pista de caminhada, parque infantil, academia ao ar livre, quiosque, banheiros, bancos, estacionamento, paisagismo e arborização. Rua Barão do Cerro Azul, Piraquara. Horário de funcionamento: 06h às 20h (Inverno) 06h às 21h (Verão)