Arquivos do Autor: admin

IMG-20231219-WA0015

Encerrando as atividades do ano de 2023 – SERSOCIAL

No dia 13 de dezembro, as crianças e adolescentes inscritos nas atividades do Projeto SerSocial, ganharam um almoço de confraternização, encerrando as atividades do ano de 2023. Estiveram presentes no evento o Presidente da AMAPAR Jederson Suzin, o Presidente Honorário ... Leia Mais »

banner-04082021sersocial

Ação solidária atende as famílias inscritas no Projeto SerSocial.

  O Projeto SerSocial, departamento da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), tem realizado ações para enfrentamento às demandas sociais agravadas pela pandemia da COVID-19. Durante todo o período de isolamento social, as famílias das Crianças e Adolescentes atendidas pelo ... Leia Mais »

agradecimento 08032021

Nota Agradecimento

  O Projeto SerSocial, departamento da Associação dos Magistrados do Paraná, tem realizado ações para enfrentamento às demandas sociais agravadas pela pandemia da COVID-19. Durante todo o período de isolamento social, de março à dezembro de 2020, as famílias das ... Leia Mais »

Seja Solidário!

Natal do Sersocial – 2020

Neste ano da inusitada pandemia a prestação do serviços não cessou, graças aos nossos parceiros, colaboradores e aos associados da AMAPAR. A data magna do Natal nos motiva à solidariedade e amor ao próximo. Neste espírito o Sersocial/Amapar lança a ... Leia Mais »

agradecimento-sersocial

Agradecimento do SERSOCIAL

O Projeto Ser Social, por meio da sua Diretoria, agradece imensamente aos colaboradores da Campanha de Enfrentamento à pandemia da COVID-19, pelo excelente resultado. O valor arrecadado será investido em ações em benefício a Crianças, Adolescentes e suas famílias, da ... Leia Mais »