Familiares das crianças e adolescentes do projeto participaram de “Dia da Família”

WhatsApp-Image-2017-10-02-at-16.13.04

No último sábado (30/9) aconteceu no Ser Social o “Dia da Família”. Na oportunidade estiverem presentes crianças e adolescentes do Projeto, juntamente com seus pais e responsáveis, que puderam participar de palestras e oficinas.

O encontro iniciou com as boas vindas e apresentação do Projeto pelo Diretor, Juiz Joel Pugsley. Na sequência, o Juiz André Carias de Araujo explicou sobre o funcionamento das oficinas ofertadas no Projeto e ministrou uma palestra sobre direitos e cidadania, esclarecendo sobre a forma de exercício de seus direitos e tirando dúvidas sobre questões jurídicas. Após, os os jovens e seus familiares puderam participar de oficinas e brincadeiras em parceria com os professores. Ao final, a confraternização foi celebrada com um lanche entre todos!

O evento contou com a participação dos professores: Antonio Rodrigues Santos – Mestre Sergipe – Capoeira; Briana Mendes – Jogos Cooperativas; Francisco Guimarães de Carvalho – Futebol e Futsal; Gabriel Gomes Teixeira – Instrutor de música- instrumentos; Luciane de Lima Berrio – Instrutora de música – canto; Márcia Cristina Coutinho – Arte educadora; Heloisa Manesco – Assistente Social; Daiane Gonçalves- Instrutora de Informatica; Ilizabete Cardoso Correa – psicóloga; Maria da Conceição Oliveira Silva – psicóloga voluntária.

O Projeto Ser Social agradece imensamente a participação de todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campo obrigatório *

*

um × três =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>