Oficina de Jogos Cooperativos

A oficina de Jogos Cooperativos tem como objetivo proporcionar experiências significativas ao desenvolvimento integral das Crianças e Adolescentes atendidos pelo Projeto, por meio de vivências e com o uso de tecnologias de informática, buscando a ampliação e construção de ambientes sociais saudáveis para estes cidadãos.

É responsável por despertar a consciência de cooperação e promover efetivamente a colaboração entre Crianças e Adolescentes, gerando o respeito mútuo e a união, contribuindo no pensamento responsável sobre métodos competitivos presentes no cotidiano, como em jogos e brincadeiras, na busca do fortalecimento da e confiança em si e nos outros. Visa um trabalho para redução e eliminação das manifestações de agressividade, promovendo boas atitudes, como a sensibilização, amizade e solidariedade, predominando sempre os objetivos coletivos.

Instrutora: Briana Mendes

flecha Confira algumas fotos da Oficina de Jogos Cooperativos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campo obrigatório *

*

1 + doze =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>