Campanha de Natal do Ser Social, projeto de responsabilidade social dos Juízes do Paraná, faz a alegria de jovens em Piraquara

A exemplo da campanha realizada no ano de 2014, o Ser Social arrecadou presentes de Natal para crianças e adolescentes em situação de fragilidade econômico-social da comunidade do Guarituba, em Piraquara.

A entrega contou com a presença do Papai Noel, para alegria dos jovens que esperavam ansiosamente pelo presente que pediram em suas cartinhas. Foram entregues, com muito carinho, bolas de futebol, bonecas, skates, chuteiras etc., abertos pelas crianças já no local, comovendo os familiares e todos os presentes.

Os jovens e seus familiares festejaram o gesto de solidariedade e confraternizaram em um jantar oferecido pela Associação dos Magistrados do Paraná.

Estiveram no evento os membros da Diretoria do Ser Social, Dr. Joel Pusgley e Dr. André Carias de Araujo, que entregaram os presentes aos jovens, bem como o recém reeleito Presidente da AMAPAR, Dr. Frederico Mendes Junior, demais funcionários e colaboradores, especialmente representados por Anderson Pressendo Mendes, Jaque Moreira e Leydi Loyola.

Segundo o Magistrado André Carias, “o sucesso da campanha resulta do comprometimento da equipe da AMAPAR e do Projeto Ser Social, mas, especialmente, do gesto de amor e solidariedade daqueles que pegaram as cartinhas nas árvores de Natal no Tribunal de Justiça do Paraná-sede Mauá, bem como na sede da AMAPAR. Fico extremamente satisfeito com a formação desta corrente do bem e espero que, no próximo ano, possamos ampliar ainda mais a campanha”, declarou o Juiz.