Projeto Ser Social celebra nova sala e muitas conquistas em 2015

O Ser Social, projeto dos magistrados do paraná, inaugura nova sala e encerra suas atividades em 2015 com muitas conquistas.

IMG_3739

Com a restruturação de um espaço que não vinha sendo aproveitado pelos associados, na sede da AMAPAR em Piraquara, a nova sala de aula conta com a estrutura adequada para acomodar os jovens nas novas oficinas que serão ministradas a partir do mês de janeiro de 2016.

Fruto em grande parte da campanha de arrecadação de imposto de renda realizada no ano de 2014, o novo espaço é tido como uma conquista para o Projeto Ser Social, que, em mais de dez anos de atividade, não contava com uma sala de aula apta à realização de cursos.

Membros da Diretoria do Projeto Ser Social:  Dr. André Carias de Araujo, Dr. Joel Pusgley e o recém reeleito Presidente da Associação dos Magistrados do Paraná, Frederico Mendes Júnior

Estiveram presentes na inauguração da nova sala os membros da Diretoria do Projeto Ser Social, Dr. Joel Pusgley e Dr. André Carias de Araujo, bem como o recém reeleito Presidente da Associação dos Magistrados do Paraná, Frederico Mendes Júnior.

Segundo o Magistrado André Carias, “a sala de aula foi inaugurada em um momento muito oportuno, na medida em que, a partir do mês de janeiro de 2016, o Ser Social contará com novas atividades, incluindo uma oficina de informática, que permitirá a inclusão digital destes jovens, algo fundamental para o ingresso no mercado de trabalho”. Acrescenta, ainda, que “esta conquista somente foi possível após o cumprimento de uma série de formalidades junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, à Prefeitura Municipal e à Câmara Municipal de Piraquara, inclusive, com a aprovação de duas leis municipais, necessárias para o repasse da verba”.

O Ser Social encerra suas atividades neste ano de 2015 para as festividades de Natal e Ano Novo e retorna já em janeiro de 2016, com muitas novidades.