Primeira fase de palestra no Guarituba reúne comunidade

No dia 24 de outubro aconteceu a primeira fase da palestra “Como Solucionar Conflitos na Comunidade e na Família?”, ministrada pelo Dr. André Carias de Araújo. O conteúdo trouxe informações e conhecimentos a respeito de técnicas de construção de paz e solução dos conflitos. Pais e pessoas da comunidade do Guarituba compareceram no Cras do bairro para conhecer um pouco mais sobre a Justiça Restaurativa.

Neste sábado, dia 21 de novembro, acontece o segundo encontro, às 9h, também no Cras Guarituba. A palestra faz parte do projeto “Ser Social”, mantido pela Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), desde 2005. O projeto tem o objetivo de atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social do Bairro Guarituba, em Piraquara. O projeto desenvolve atividades no contraturno escolar.

Serviço
O que: Palestra Como Solucionar Conflitos na Comunidade e na Família? Conhecendo a Justiça Restaurativa, com Dr.André Carias de Araújo.
Quando: Dia  21/11/2015, às 9h
Onde: Cras Guarituba


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campo obrigatório *

*

4 × 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>