Convite para a Feijoada Fraterna

O Ser Social, Projeto desenvolvido pela Associação dos Magistrados do Paraná junto à comunidade do bairro Guarituba, em Piraquara, tem o prazer de convidá-los para sua Feijoada Fraterna, que acontecerá no dia 19 de setembro de 2015, a partir das 12h.

Para este ano teremos algumas novidades!

Devido à realização de obras na Rodovia João Leopoldo Jacomel, que dá acesso à sede da AMAPAR em Piraquara, dificultando o respectivo acesso, a confraternização ocorrerá na Sociedade Thalia (Rua Comendador Araújo, 338, Centro – Curitiba).

A mudança do local também busca proporcionar maior conforto e facilidade de acesso ao público, por se tratar de uma região central.

Importante lembrar que o evento possui caráter beneficente, tendo por finalidade arrecadar recursos especificamente para o Ser Social, projeto que, atualmente, atende cerca de 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo atividades formativas nas áreas de esporte e cidadania. Diante da necessidade de ampliação do Projeto, que busca ofertar novas atividades aos jovens beneficiários, bem como do aumento de todos os custos, o valor do ingresso do evento foi reajustado, como forma de garantir nossa arrecadação.

Trata-se de uma excelente oportunidade de confraternização e união em torno desta causa social relevantíssima e, sobretudo, de contribuir financeiramente para a manutenção do Projeto, que, atualmente, possui recursos, única e exclusivamente, provenientes de doações dos magistrados.

Por fim, para aqueles que não tenham condições de estar presentes, sugerimos a aquisição de ingresso em forma de doação, mediante simples acesso ao site da AMAPAR e desconto em folha de pagamento.

Convidem seus amigos e familiares! Esperamos todos lá! Participem.

Fraterno abraço!

Frederico Mendes Junior
Presidente

Diretoria Ser Social
Joel Pugsley
José Luiz Dosciatti
Gilberto Ferreira
Raul Luiz Gutmann
André Carias de Araujo

feijoada