Visita do Papai Noel, confraternização e brindes para as famílias marcaram o final de ano do Projeto Ser Social

final de ano ser social

Diversas atividades marcaram este final de 2018 para as crianças e adolescentes participantes do Ser Social e suas famílias:

No dia 10 de dezembro através da parceria com o Programa Mesa Brasil SESC-PR, as famílias atendidas pelo Projeto Ser Social receberam um Chester de presente para complementar a ceia de natal. Além disso, também receberam uma cesta básica através da Associação Religiosa Pio XII.

As crianças e adolescentes também participaram do Natal no Paço da Liberdade, no dia 11 de dezembro, com a presença do Papai Noel que entregou presentes e kits de materiais escolares.

No dia 12 de dezembro foi organizado um almoço de confraternização com as crianças e adolescentes do projeto, com a presença do diretor, Joel Pugsley e do membro da diretoria, José Luiz Dosciatti. No almoço foram entregues os presentes da campanha de natal e os alunos que participam da oficina de música fizeram uma apresentação musical. Agradecemos a todos que contribuíram, doadores, diretoria do projeto, equipe, Buffet do Dega, funcionários da sede da Amapar de Piraquara.