Samaritan’s Feet Brasil e Treino Social levam calçados e muita inspiração para crianças e adolescentes do projeto Ser Social

31

Voluntários da ong Samaritan’s Feet Brasil estiveram presentes no Projeto Ser Social no dia 27 de maio, para tornar o dia das crianças e adolescentes mais especial. Neste dia, um grupo de voluntários visitou o projeto para entregar calçados para 65 crianças e adolescentes que são atendidos no projeto. Não apenas entregaram os calçados, mas realizaram o gesto de calçar cada um dos presenteados. Os voluntários conversaram com cada um, para promover inspiração na vida deles e trazer uma mensagem de carinho e motivação.

O objetivo da Samaritan’s Feet é promover inclusão e dignidade para quem está em situação de vulnerabilidade social. Com a doação de calçados, eles buscam inspirar a vida dessas pessoas, tendo como premissa que os calçar as pessoas é um símbolo do desenvolvimento espiritual, educacional e econômico.

A equipe do Ser Social agradece imensamente a equipe de voluntários da Samaritan’s Feet, composta por Eliani, Julio, Gil Brasil, Leonardo, Everton, Leoni, Aldonei, Beatriz, Yuri, Luzinete e Raissa. O agradecimento é também estendido à equipe do Ser Social que viabilizou a ação, constituída por Dr. André Carias de Araújo, Dr. Joel Pugsley, Heloisa Manesco e Francisco Guimarães; e aos adolescentes Paula Beatriz Pereira, Harrison Santos Rosa, Thiago Henrique Martins da Cruz e Weslei dos Santos Silva Gama, participantes do projeto Ser Social que contribuíram como voluntários durante o evento.