Diversidade de manifestações artísticas na Semana Cultural do Ser Social

As crianças e os adolescentes do Ser Social tiveram no mês de outubro uma semana de atividades intensa, lúdica e muito divertida. Nos dias 24 a 27 foi realizada a Semana Cultural do Projeto, que contou com a grata colaboração voluntária de profissionais da música, do circo e de outras manifestações artísticas e culturais.

A apresentação musical ficou por conta de João & Banda, banda de Piraquara comandada por João Eduardo Maciel. Tiveram ainda as atividades “Música sem Preconceito”, com o Professor César, e “Técnicas da arte da Música”, com o professor Lucas Thomaz Barroso.

O comediante Matheus, de Piraquara, fez todos caírem na gargalhada em sua apresentação de ‘stand up’. Outro que arrancou risadas dos participantes foi o Palhaço Chameguinho e seus companheiros, em seu espetáculo “Riso como Terapia”.

A Semana Cultural contou ainda com a apresentação de Capoeira do Grupo São José, com a supervisão de Mestre Sergipe, e a exibição da arte marcial Hapkidô, com o Professor Renan.

Agradecemos a todos estes colaboradores por proporcionarem estes momentos de muita alegria e descontração aos nossos atendidos!