Oficina de Caratê

GOPR1013

Alunos da oficina de Karatê recebem novas faixas

No início de dezembro os participantes da oficina de Karatê-Do do Projeto Ser Social participaram da cerimônia de entrega de suas novas faixas, que representam a nova graduação. O exame de faixa foi realizado em 30 de setembro. O instrutor ... Leia Mais »

IMG-20150326-WA0001

Participação dos pais

O Projeto Ser Social procura manter os pais e responsáveis sempre informados sobre o desenvolvimento dos filhos no projeto. Assim, é realizada mensalmente uma reunião, em que pais ou responsáveis dos participantes do projeto podem conversar sobre as atividades realizadas. ... Leia Mais »

IMG_1552

Entrega dos presentes de Natal

As crianças do Projeto Ser Social tiveram uma festa especial de fim de ano no dia 14 de dezembro. Neste dia elas receberam os presentes de Natal, arrecadados por meio da campanha promovida pelo projeto. Diversas pessoas apadrinharam as crianças ... Leia Mais »

carate2

Caratecas em disputa

No dia 05 de Abril caratecas do Projeto Ser Social entraram em disputa pelo campeonato de Caratê de São José dos Pinhais. Conseguimos medalhas em todas categorias. Exame de faixa Foi realizado exame de faixa no ginásio da sede Piraquara da ... Leia Mais »