Oficina de Futebol

WhatsApp Image 2018-12-03 at 3.42.30 PM

Realizada a “Copinha Ser Social de Futebol”

Nos dias 17 e 24 de novembro o Projeto Ser Social realizou a “Copinha Ser Social de Futebol”. O evento contou com participantes de 07 à 17 anos, dos períodos da manhã e tarde. Ao todo, foram aproximadamente 80 atletas ... Leia Mais »

Ser Social realiza o 1º Torneio SerSocial de Futebol Society

O Projeto Ser Social realizou, no dia 29 de abril, o 1° Torneio SerSocial de Futebol Society, que envolveu projetos que utilizam o futebol como ferramenta social. Além do Ser Social participaram também o Projeto América, Instituto Atleta Bom de ... Leia Mais »

Sub-15 e Sub-17 do SerSocial - Tarde.

SerSocial em Amistoso contra Quatro Barras

Os times Sub-15 – Manhã, Sub-15 – Tarde e Sub-17 – Tarde do SerSocial participaram de um amistoso contra o time Quatro Barras, da Prefeitura Municipal de Quatro Barras (Borda do Campo), no dia 30 de março. Ao total, foram ... Leia Mais »

Equipes de futsal do Ser Social estrearam na Copa Winter

As equipes Sub-09, Sub-13 e Sub-15 do Projeto Ser Social fizeram sua estreia na Copa Winter de Futsal no último sábado, dia 5. O projeto conta com a participação de 32 atletas no torneio. A equipe Sub-09 acabou perdendo sua ... Leia Mais »

Equipe Sub-17 é vice-campeã da Copa Winter de Futsal

O time de futsal do Projeto Ser Social, categoria Sub-17, terminou a copa Winter de Futsal como vice-campeão do torneio. Mesmo não tendo conquistado o tão esperado título a equipe demonstrou muita qualidade. A equipe é composta por adolescentes que ... Leia Mais »

1º Torneio Ser Social de Futebol de Campo

As oficinas de futebol com as crianças e adolescentes do projeto Ser Social – projeto de Responsabilidade social da Associação dos Magistrados do Paraná – estão sempre em inovação! No dia 15 de maio realizamos no 1° Torneio Ser Social ... Leia Mais »

trofeus

Projeto Ser Social vencendo desafios

Em 2015 nossas equipes das oficinas de Futsal fizeram bonito. Os jovens participantes do Ser Social competiram na Copa Piraquara de Futsal. Confira nossos resultados: Sub-13 – vice-campeão Sub-16 – terceiro lugar Artilheiro Sub-13 E teremos diversas novidades neste ano ... Leia Mais »

IMG_20151208_143504175

Visita ao Estádio Couto Pereira

No dia 8 de novembro uma atividade especial para os jovens participantes da oficina de futebol do Ser Social. Eles foram levados a uma visita guiada pelo estádio Couto Pereira, casa do Coritiba Football Club. A visita foi divertida para ... Leia Mais »

EQUIPE SUB 16

Nossos times na Copa Piraquara de Futsal

No final de semana dos dias 17 e 18 de outubro teve A 3ª rodada da Copa Piraquara de Futsal. Quatro equipes do SerSocial entraram em quadra pela disputa da Copa! A rodada foi boa para nossos jovens. Todas equipes ... Leia Mais »